Seja bem-vindo(a), Faça login

Molho de Pimenta Carolina Reaper HP22 - 75 ml
  • Molho de Pimenta Carolina Reaper HP22 - 75 ml

Molho de Pimenta Carolina Reaper HP22 - 75 ml

Sku: CAN07

NCM: 2103.90.11

Categoria: CondimentosEmpório

Marca: Cia das Pimentas

Quantidade Disponivel: 4 un

Por R$ 31,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O molho de pimenta Carolina Reaper HP22 é um molho mega forte, 100% artesanal e sem conservantes químicos, com classificação de ardência 8 pela Cia das Pimentas. A Carolina Reaper é uma pimenta, variedade da espécie Capsicum chinense, originalmente chamada de “HP22BNH”, foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia. E a Carolina Reaper é atualmente a pimenta mais ardida do mundo. Em 2017, o Guinness World Records ratificou mais uma vez a pimenta Carolina Reaper como a pimenta mais ardida do mundo. A recordista anterior era a pimenta Trinidad Scorpion “Butch T”. Outras variedades já reivindicaram o posto de pimenta mais ardida, mas nenhuma delas foi confirmada pelo Guinness World Records.

Imagem do produto meramente ilustrativa, pequenas variações no rótulo e embalagem podem ocorrer.

Informações do Produto

O molho de pimenta Carolina Reaper HP22 é um molho mega forte, 100% artesanal e sem conservantes químicos, com classificação de ardência 8 pela Cia das Pimentas. A Carolina Reaper é uma pimenta, variedade da espécie Capsicum chinense, originalmente chamada de "HP22BNH", foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia. E a Carolina Reaper é atualmente a pimenta mais ardida do mundo. Em 2017, o Guinness World Records ratificou mais uma vez a pimenta Carolina Reaper como a pimenta mais ardida do mundo. A recordista anterior era a pimenta Trinidad Scorpion “Butch T”. Outras variedades já reivindicaram o posto de pimenta mais ardida, mas nenhuma delas foi confirmada pelo Guinness World Records.

SHU (Scoville Heat Unit – Unidade de Ardência de Scoville) médio da Carolina Reaper é de 1,641.183 unidades. A pimenta individual mais ardida teve uma medição de 2,2 milhões de SHU.

O molho de pimenta Carolina Reaper HP22 é feito com os seguintes ingredientes: pimenta Carolina Reaper HP22, vinagre de álcool, goma xantana e sal.

Em embalagens com conta-gotas para um consumo adequado e que ficarão lindas junto aos seus temperos favoritos!

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!