Seja bem-vindo(a), Faça login

La Joya Carménère Gran Reserva - 750 ml
  • La Joya Carménère Gran Reserva - 750 ml
  • La Joya Carménère Gran Reserva - 750 ml

La Joya Carménère Gran Reserva - 750 ml

Sku: LPA22427

NCM: 2204.21.00

Categoria: TintosVinhosChile90+ Pontos

Marca: Bisquertt

Código de Barras: 7804343002638

Quantidade Disponivel: 4 un

Novidade

Por R$ 131,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O Bisquertt La Joya Carménère Gran Reserva é um vinho elaborado a partir de vinhas de 20 anos fincadas nos solos profundos e argilosos do terroir Marchihue, no Valle de Colchagua. Um terroir de características singulares, com a presença do vento marinho refrescando os vinhedos, conferindo um carácter único e inigualável. Sua coloração é rubi intenso com reflexos violáceos. Possui aromas de frutas pretas maduras, como cerejas pretas e amoras, notas de especiarias, como pimenta preta e toques defumados e herbáceos. Em boca apresenta médio corpo, concentrado e elegante, seus taninos são finos e seu final de boca é agradável e frutado. Para seu amadurecimento, 10% do vinho estagia em barricas de carvalho americano de 3° e 4° uso e o restante em cubas de concreto pelo período de 6 – 8 meses.

Imagem do produto meramente ilustrativa, pequenas variações no rótulo podem ocorrer dependendo do ano da safra.

Informações do Produto

O Bisquertt La Joya Carménère Gran Reserva é um vinho elaborado a partir de vinhas de 20 anos fincadas nos solos profundos e argilosos do terroir Marchihue, no Valle de Colchagua. Um terroir de características singulares, com a presença do vento marinho refrescando os vinhedos, conferindo um carácter único e inigualável. Sua coloração é rubi intenso com reflexos violáceos. Possui aromas de frutas pretas maduras, como cerejas pretas e amoras, notas de especiarias, como pimenta preta e toques defumados e herbáceos. Em boca apresenta médio corpo, concentrado e elegante, seus taninos são finos e seu final de boca é agradável e frutado. Para seu amadurecimento, 10% do vinho estagia em barricas de carvalho americano de 3° e 4° uso e o restante em cubas de concreto pelo período de 6 - 8 meses.

O Bisquertt La Joya Carménère Gran Reserva é ideal para harmonizar com carnes vermelhas grelhadas, pratos à base de cogumelos e queijos amarelos.

História

Bisquertt é uma vinícola familiar fundada por Osvaldo Bisquertt e sua esposa, Soledad Urrutia. Os primeiros vinhedos foram plantados em 1965 em uma propriedade chamada Rinconada, no Valle de Colchagua. Na época, pouco se sabia sobre o grande potencial do Valle de Colchagua e, ainda hoje, há muito para se descobrir. Don Osvaldo, o patriarca da família, foi um visionário quando descobriu o potencial da região e se tornou um dos pioneiros a produzir vinhos ali. Sebastian Bisquertt e seus irmãos integram a segunda geração da família e estão à frente da vinícola desde 2007. Um elemento-chave para o sucesso da vinícola foi "Terroir Project", com as consultorias do especialista em terroirs Pedro Parra e do respeitadíssimo enólogo italiano Alberto Antonini, que resultou no aumento da qualidade dos seus vinhos originais, frescos, elegantes, expressivos e com um caráter único, que só o Valle de Colchagua, e especialmente a área de El Chequén, consegue oferecer

País / Região – Chile / Valle de Colchagua
Classificação/ Tipo – Vinho Tinto Fino
Casta / Uva – 100% Carménère
Graduação alcoólica – 13,5% ABV
Litragem – 750ml
Temperatura de serviço – entre 16 e 18ºC

Chile / Valle de Colchagua
Vinho Tinto Fino
100% Carménère
750 ml
16 a 18ºC
15 anos
2018
13,5%
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!