Seja bem-vindo(a), Faça login

Vinho Tinto Rincon del Sol - 700 ml
  • Vinho Tinto Rincon del Sol - 700 ml

Vinho Tinto Rincon del Sol - 700 ml

Sku: CWB072101

NCM: 2204.21.00

Categoria: TintosVinhosArgentina

Marca: Bodegas Santa Ana

Código de Barras: 7790762026549

Quantidade Disponivel: 24 un

Por R$ 29,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O Vinho Tinto Rincon del Sol é um vinho de mesa suave de coloração rubi. Um vinho com aromas de frutas vermelhas e pretas. Em boca apresenta o dulçor do açúcar residual das uvas e é muito fácil de harmonizar.

Imagem do produto meramente ilustrativa, pequenas variações no rótulo podem ocorrer dependendo do ano da safra.

Informações do Produto

O Vinho Tinto Rincon del Sol é um vinho de mesa suave de coloração rubi. Um vinho com aromas de frutas vermelhas e pretas. Em boca apresenta o dulçor do açúcar residual das uvas e é muito fácil de harmonizar.

O vinho tinto Rincon del Sol pode ser consumido como aperitivo ou acompanhado de massas, carnes vermelhas e queijos.

Vinícola

Bodegas Santa Ana é uma das primeiras vinícolas da Argentina, fundada em 1891 por Luis Tirasso. Desde a sua criação, é reconhecida pela qualidade e confiabilidade de seus produtos. A busca pela excelência e um relacionamento ativo com seus consumidores são as chaves com que Bodegas Santa Ana enfrenta os desafios do futuro. Com um amplo portfólio consolidado no mercado externo, atualmente está presente em mais de 50 países. As Bodegas Santa Ana, com mais de 125 anos de história, tal como os vinhos nobres, é o resultado genuíno do tempo, do empenho e da perseverança e pertence atualmente ao Grupo Peñaflor.

O Grupo Peñaflor é uma empresa argentina fundada em 1904 por uma família de imigrantes italianos com a finalidade de fazer vinhos de mesa e outras bebidas alcoólicas e não alcoólicas. No final da década de 90, o Grupo Peñaflor mudou o foco de seus negócios e decidiu se especializar na produção de vinhos finos. Naquela época, a empresa deu um forte impulso às exportações de todos os seus produtos, conseguindo assim entrar em novos mercados para oferecer vinhos argentinos de qualidade e de excelente reputação. Em 2010, a Família Bemberg adquiriu todo o pacote de ações do Grupo Peñaflor, um marco que marca o início de um ciclo de grande expansão para a empresa, baseado no compromisso com o desenvolvimento sustentado da vitivinicultura argentina, nos significativos investimentos, crescimento das exportações e excelente reputação de suas marcas. Vale destacar que atributos como a riqueza de origem e história de cada uma das adegas que integram o Grupo Peñaflor, a experiência profissional e a forma de interpretar e satisfazer as necessidades de cada um dos atuais consumidores, permitem à empresa desenvolver uma sólida e modelo de gestão de sucesso, o que a torna a empresa vitivinícola líder na Argentina e a maior produtora de Malbec no mundo.

País / Região – Argentina / Mendoza
Classificação/ Tipo – Vinho Tinto de Mesa
Casta / Uva – Bonarda, Barbera e Sagiovese
Graduação alcoólica – 11,5% ABV
Litragem – 700ml
Temperatura de serviço – entre 14 e 16ºC

Argentina / Mendoza
Vinho Tinho Suave
Bonarda, Barbera e Sagiovese
700 ml
14 a 16ºC
N/I
2017
11,5%
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!